Guia Dicas Gratis » Dicas > Informações » Frases para colocar no MSN

Frases para colocar no MSN

Comentar

frases-para-colocar-no-msn.jpg

Vivemos num mundo onde a tecnologia está sempre nos rondando. No nosso trabalho, é praticamente impossível você não ver um computador e que esse mesmo não tenha nenhuma tarefa a ser realizada. Ela está tomando dimensões tão importantes que isso faz com que você tenha em mente que até mesmo nos seus momentos de diversão, você escolhe a internet para poder se distrair. Quanto mais tempo a gente passa, mais a gente aprende. Um dos meios de nos comunicarmos com as pessoas que estão distantes da gente é justamente através da internet. O MSN é um dos sites de comunicação que mais são acessados e faz com que você possa se comunicar com as pessoas ao tempo que você quiser se comunicar com elas. Muitas pessoas usam o MSN para o trabalho em si, e outras para poder se divertir muito mais com essas questões. Uma coisa bacana que o MSN possui é que você pode colocar frases de personalidade para que as outras pessoas acabem vendo o que você está sentindo. As frases de MSN são sempre bastante buscadas, porque você pode transpassar o que você está sentindo em questões de palavras, poucas coisas ditas, e fazer isso de uma forma que dê para todos entenderem.

Se você está apaixonado, nada melhor do que você refletir esse sentimento para quem quer que você tenha no MSN. “É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade”, ou “Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você!” podem deixar o seu MSN muito mais colorido. Você tem que procurar colocar alguma coisa que faça sentido com aquilo que você está vivendo. Que tal você falar sobre amizades e a sua importância em sua vida? “As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas que nunca foram rompidas” ou “Uma pessoa para compreender tem de se transformar”. Você te que falar de coisas que você gostaria de uma pessoa em especial ouvisse, ou de lições que você ache que sirva para todas as pessoas que estão on-line. Frases engraçadas também fazem um grande pedido como “Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa”, ou “Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.”, ou “Não se preocupe com o fim do mundo hoje. Já é amanhã na Austrália.” Você tem que fazer aquilo que tiver vontade e deixar lá para que as pessoas possam vir te perguntar.

Outra dica é que você coloque as frases em outro idioma, para que as pessoas que não saibam o que ela significa perguntem a você o que quer dizer, ou simplesmente percam um pouco de tempo para traduzir. “Catch Me If You Can” ou “Vous êtes responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé”. O legal de você colocar essas frases é de fazer um mistério do que está dizendo, sem necessariamente fazer esse mistério, já que está escrito. Outra dica para que você coloque de frase no MSN é que você coloque aquele trecho de música que mais te faz bem. Um bom trecho de música para se colocar é “É preciso saber viver”, ou “Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo”. Essas coisas facilitam você ter uma intenção do seu ideal através de coisas pequeninas. Sendo assim, basta que você coloque e chame a atenção de quem você quer chamar, ou apensar dizer seu estado de espírito num geral.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Loading...
Comentar
Frases para colocar no MSN

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Lucas Brito Reginel

“Ñ me deixa aki como serei feliz sem vc perto de mim amo vc”


Lucas Brito Reginel

Tudo começou através de uma grande (Simples) amizade nasceu um amor tão perfeito, espero que seja pra eternidade…Agradeço a deus por te colocado vc em minha vida porque vou sentir uma oportunidade de ter mais alegria tudo ficou tão diferente depois que eu comecei te amar minha vida mudou de uma forma na qual eu ñ consigo explicar…Talvez seja um sintoma de um coração apaixonado que bate mais forte só de sentir o gosto do seus lábios, linda perfeita com um sorriso encantador o presente mais belo que já recebi das mãos do nosso senhor…A minha inspiração vem da perfeição da sua beleza que me deixa anestesiado me paralisado de tanta riqueza…Eu quero a chave do seu coração somente para mim eu quero viver essa história de amor do princípio ao fim. Vc é a flor mais bela do jardim do paraíso é vc que me deixa feliz vc é a força que eu mais preciso.
O amor que eu sinto por ti é maior do que as barreiras e ultrapassa os limites que a entre agente, e chega as estrelas. Meu anjo minha flor meu amor minha razão do meu viver rostinho angelical com forte poder de sedução hipnotizou minha alma e tomou de assalto o meu coração sem me pedir permissão e chegou e entrou na minha vida…Hoje eu acordo e durmo pensando em vc todos os dias, meu bem eu te amo e te quero é meu bem eu te desejo, ainda me lembro daquele momento do nosso primeiro “Beijo” momento especial que ficou guardado de recordação momento especial que relembra o princípio da nossa paixão.
Amor, Eu nunca imaginei que fosse desse jeito de uma amizade nasce um amor perfeito eu nunca imaginei que seria assim espero que o nosso amor nunca tenha fim!
“Amo vc muuuito é serio queria que fosse vc que estivesse no meu lugar só pra vc ver o que eu sinto por vc.”
Em nossa vida, a momentos bons e ruins mas todos inesquecíveis…Guardarei tudo em minha memória, só esquecerei, quando minha hora chegar…”Para sempre vou te amar.”
Eu nunca quero te perde te abandonar pode ter certeza que pra sempre vou te amar ñ vou menti que eu sou louco por vc que sem vc ñ tenho motivos pra viver!!!

Nosso “Amor” podi ter várias virgulas, mais nunca um ponto final!!

“Amo vc, vc é td que eu tenho…Td que eu mais preciso”

“Vc é há única que me faz feliz vc é a força que mais preciso”

Meu mundo sem vc é impossível de viver!!!!

A saudade é uma palavra sem explicação ela está na mente, mas quem sofre é o coração!!
Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio.


Deixe seu comentário sobre Frases para colocar no MSN

Seu comentário será avaliado